BR Chuteiras

Termos e Condições

Observações
Obrigado por comprar na BR Chuteiras, desde já agradecemos a confiança.

Confira se o endereço de entrega está correto antes de efetuar o pagamento, seu produto será enviado para o endereço marcado.

Qualquer dúvida entre em contato por e-mail: contato@brchuteiras.com.br

É seguro comprar na BR Chuteiras?
Para isso, utilizamos o que há de mais avançado em sistemas de pagamento online em parceria com o Mercado Pago. As informações são trocadas em ambientes totalmente seguros, garantindo a proteção dos nossos clientes. Nossas entregas são realizadas através dos sistemas dos Correios, levando a cada encomenda a confiança alcançada por eles e a garantia de entrega em qualquer lugar do território nacional. Oferecemos ainda garantia dos produtos vendidos. Em caso de desconformidades na compra, garantimos o reenvio do produto ou seu dinheiro de volta.
Trabalhamos para trazer o melhor para o seu Futebol, e com isso sua compra seja de excelente qualidade.

Minha compra tem garantia?
Sua compra na BR Chuteiras é 100% garantida!
Oferecemos garantia total da entrega dos produtos, que é feita através dos Correios. Nossos produtos são de qualidade assegurada, trazidos de fornecedores credenciados e avaliados constantemente por nossos consumidores. Caso ocorra alguma desconformidade em seu pedido, garantimos o reenvio dos produtos ou o reembolso total dos valores pagos. Para recorrer a essa garantia, entre em contato pelo Whatsapp ou pelo nosso e-mail contato@brchuteiras.com.br.

Qual o prazo de entrega?
Na BR Chuteiras oferecemos frete grátis para todo o país. Durante períodos normais, nosso prazo de entrega pode variar entre 15 e 25 dias úteis, sujeito ao desempenho dos correios. Os produtos são despachados pelo sistema dos Correios. Ao chegarem no país, os pacotes podem ficar retidos alguns dias para inspeção na Receita Federal, o que ocasiona a variação do prazo para entrega.
Em casos extremos, como de greve dos correios ou pico de final de ano, esses prazos podem acabar sendo estendidos. Lembramos que os produtos ofertados possuem garantia de entrega ou devolução do valor pago.

Em quanto tempo os produtos são postados?
A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento.

Como rastrear meu pedido?
Se você solicitou sua compra com código de rastreio internacional, você deve receber o código por e-mail no momento em que o despache for feito por nosso fornecedor (isso pode levar alguns dias).
De posse do código, acesse o site dos correios site e clique em “Rastrear pedido”. É normal os Correios levarem certos dias para atualizar o sistema de rastreio. Caso nenhuma atualização seja feita em algumas semanas, você pode entrar em contato conosco para averiguarmos a situação.

Quando rastreio meu pedido, aparece sempre a mesma informação?
É normal os Correios levarem certos dias para atualizar o sistema de rastreio. Essa demora ocorre principalmente no momento da entrada do produto no país. Se sua encomenda aparece como estando entre o país de origem e o Brasil, ela provavelmente encontre-se em processo de checagem pela Receita Federal, o que pode levar até algumas semanas. Caso nenhuma atualização seja feita em algumas semanas, você pode entrar em contato conosco para averiguarmos a situação.

Meu pedido está atrasado?
Durante períodos normais, nosso prazo de entrega pode variar entre 15 e 25 dias úteis, sujeito ao desempenho dos correios. Ao chegarem no país, os pacotes podem ficar retidos alguns dias para inspeção na Receita Federal, o que ocasiona a variação do prazo para entrega. Em casos extremos, como de greve dos correios ou pico de final de ano, esses prazos podem acabar sendo estendidos. Com isso dependemos exclusivamente dos correios. Estando ele em atraso, temos que esperar o posicionamento dos correios que pode levar em até 70 dias úteis. Mas na BR Chuteiras tem garantia total de entrega, caso seu produto foi avariado, ou perdido, assim que os correios comunica esse acontecido conseguimos o estorno do dinheiro ou envio do produto novamente.

Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. Toda importação é passível de cobrança de impostos e, caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento.

1
Olá, tudo bem?
Como posso ajudar?
Powered by